Vineyard Café promove congresso sobre religiosidade

Vineyard Café promove congresso sobre religiosidade

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 1:04

Há muito tempo temos repensado o SER | FAZER | ESTAR IGREJA. Entendemos que experiência cristã é algo integral: envolve tudo o que somos e tudo o que temos. Nosso anseio profundo é de sermos relevantes na história como agentes do Reino. Entre os dias 18 à 20 de março, vamos receber os irmãos da Vineyard Canterbury | Inglaterra, com este mesmo desejo e intenção no coração.

A equipe da Vineyard Canterbury é formada por pessoas comuns, assim como nós, que participam da comunidade local com seus dons e talentos.

O tema principal do “RELIGION SUCKS”, é “mais Jesus e menos religião”.

Como servir Jesus e fazer parte do seu povo (sua igreja) sem o ranço da instituição.

É um convite a relevância de nosso compromisso e relacionamento com Deus, deixando de lado toda religiosidade que o mundo nos impõe.

O Congresso “RELIGION SUCKS” será ministrado pelo Pastor Jim Denison, a música fica por conta da equipe de louvor da Vineyard Cantebury junto com a equipe da Vineyard Café.

“RELIGION SUCKS” é um convite a todos que estão de saco cheio da religiosidade que cresce cada dia mais no mundo, para aqueles que querem saber mais de Jesus, da sua igreja e de seu amor. Um evento aberto a todos, sejam pastores, lideres, curiosos, pessoas cristãs ou não.

Você é nosso convidado, a entrada é gratuita.

Programação: Sexta 19h30: Adoração (Vineyard Cantebury) | Palavra Jim Denison Sábado 15h: Bate-papo aberto e livre com a equipe da Vineyard Cantebury Sábado 19h30: Adoração (Vineyard Cantebury) | Palavra Jim Denison Domingo (celebração) 18h30: Adoração (VCantebury + VCafé) | Palavra Jim Denison

+ Infos [email protected] ou @vineyard_cafe  

veja também