Virada Cultural de São Paulo terá palco destinado a música gospel pela primeira vez

O palco receberá cantores como Fernandinho, Daniela Araújo, Adhemar de Campos, Coral Kemuel, Paulo Cesar Baruk, Soraya Moraes e outros.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 16 Maio de 2018 as 2:15

A Virada Cultural é um evento anual promovido pela Prefeitura de São Paulo. (Foto: Reprodução).
A Virada Cultural é um evento anual promovido pela Prefeitura de São Paulo. (Foto: Reprodução).

A Virada Cultural é um evento anual promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. São dois dias ininterruptos de eventos, onde a capital paulista fica tomada de muita dança, atividades circenses, teatro, música nos mais variados estilos, espalhados em praças, ruas e parques.

A edição deste ano contará com vários palcos temáticos, e agora pela primeira vez, com um palco dedicado 24 horas só para música cristã. A novidade é resultado do esforço dos vereadores da bancada evangélica na câmara municipal com destaque para Rinaldi Digilio e João Jorge.

O Centro Esportivo Tietê, localizado na Av. Santos Dumont, 843, receberá das 18h do sábado até as 18h do domingo vários nomes da música gospel, entre eles o Coral Kemuel, um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal com propostas musicais de grande apelo popular.

Além do Kemuel, o palco recebe cantores como Fernandinho, Daniela Araújo, Adhemar de Campos, Brás Adoração, Paulo Cesar Baruk, Soraya Moraes, Paxtorzão e outros. A apresentação do Kemuel acontecerá no domingo às 11 horas da manhã.

Serviço
Virada Cultural SP (Palco Gospel)
Local: Centro Esportivo Tiête
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – 600 metros do metrô Armênia

veja também