Workshop: O Evangelho em sua mão

Workshop: O Evangelho em sua mão

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 1:30

A APECOM, Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, a Comissão Nacional de Evangelização (CNE) e o Sínodo Norte do Paraná, realizarão nos dias 13 e 14 de Maio o workshop intitulado “O evangelho em sua mão”. O evento será na Igreja Presbiteriana Central de Londrina, com início às 19h30 na sexta-feira, dia 13. No sábado, a programação será das 8h30 às 17h30.

No convite às igrejas, Rev. Osni Ferreira, Presidente do Sínodo Norte do Paraná, alerta sobre a importância do evento, que auxiliará no avanço da evangelização. “Aguardamos caravanas de todas  as igrejas que fazem parte do nosso Sínodo”.

Para participar é necessário investimento de R$20,00, referente à aquisição do kit Evangelismo Explosivo. Em algumas regiões, os Sínodos financiaram esse valor a alguns membros das igrejas locais, ampliando a participação.

A CNE possui três professores preparados para a ministração do curso “Evangelho em sua mão”: Rev. Paulo de Társio Passos, Rev. Ismael Gonçalves Cunha e Rev. Cícero Ferreira da Silva, Coordenador Nacional de Evangelismo da APECOM([email protected] ).  Para os dias 13 e 14 de Maio estarão presente, Rev. Cícero e Rev. Paulo.

Temas das Palestras:

Desenvolvendo um ministério contínuo de evangelismo e discipulado;

Compartilhando o Evangelho através de ilustrações

Levando a uma decisão

Encontrando pessoas receptivas

Desenvolvendo amor pelos perdidos

Vencendo o medo de testemunhar

Por que é tão Difícil compartilhar nossa fé com outros

Aprendendo a apresentação do “Evangelho em sua mão”

De acordo com Rev. Cícero, o workshop tem um papel fundamental na preparação dos cristãos para o evangelismo pessoal. “O workshop Evangelho em sua mão”, é a melhor ferramenta para a capacitação de cada membro da igreja, auxiliando no ministério pessoal de cada um, permitindo uma aplicação em seu universo diário”.

As inscrições devem ser feitas na Igreja Presbiteriana Central de Londrina, nos telefones (43) 3233-1100 e 3233- 1111, na Secretaria do Ministério de Células. No site da IP Central de Londrina é possível ver a lista de hotéis e restaurantes disponíveis. Acesse www.igrejacentral.com.br

veja também