MENU

Estudo

Oscar admite que Inter se contentará com empate na Vila Belmiro

Oscar admite que Inter se contentará com empate na Vila Belmiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Dorival Júnior ainda espera pela liberação dos médicos em relação aos volantes Guiñazu e Tinga e o meia D’Alessandro

O Inter teve dez dias sem jogos entre a eliminação diante do Grêmio nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e a estreia no segundo turno, nesse sábado. Neste tempo, a meta foi se preparar visando o duelo de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Libertadores. E não é necessário nem vencer para o time se satisfazer. Veja também: Oscar e Damião garantem vitória do Inter na estreia do 2º turno

“Vamos para Santos vencer, mas sair com um empate é importante”, admitiu Oscar, tentando demonstrar, entretanto, otimismo na tentativa de manter 100% de aproveitamento nesta primeira fase da competição continental. E apela para a tradição colorada no torneio.

Leia ainda: Inter começa preparação contra Santos com quatro dúvidas

“Jogar na Vila é difícil, mas estamos acostumados a jogar fora de casa em Libertadores. Nosso time cresce em jogos decisivos. Já jogamos muito bem contra o Ypiranga e com certeza vamos jogar melhor ainda contra o Santos”, apostou o meia.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O discurso no Beira-Rio, contudo, é cauteloso. Dorival Júnior ainda espera pela liberação dos médicos em relação aos volantes Guiñazu e Tinga e o meia D’Alessandro. Por isso, prefere, publicamente, ressaltar o Santos, deixando o favoritismo para os anfitriões.

“Com certeza precisamos melhorar e estamos tentando definir a equipe para a partida. Vai ser um jogo muito difícil. O Santos voltou a jogar coletivamente e, assim, se torna muito forte porque individualmente desequilibra. Mas da mesma forma é o Inter”, disse o treinador.

Oscar, no entanto, está confiante. “O Santos vem muito bem, o Neymar também. Mas eles vão precisar de atenção com vários de nossos jogadores também”, avisou o meia, companheiro de Neymar na Seleção Brasileira campeã do Sul-americano sub-20 no ano passado.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições