Eles desapareceram

Eles desapareceram

Atualizado: Segunda-feira, 23 Janeiro de 2012 as 2:44

Imagine a seguinte cena, você está ao lado de seu amigo conversando e de repente, ele desaparece. Você procura de um lado e do outro e não encontra, sim, ele desapareceu na sua frente, num piscar de olhos.

Com certeza você ficará anestesiado, perplexo e depois do susto vai correr atrás de ajuda. Liga para a casa dele, para o serviço, para amigos dele, hospital, delegacia e nesta busca desesperada por ele, chegam o cansaço e desânimo.

Depois de buscá-lo em vão, sem respostas para o sumiço do seu amigo, enfim, você desistiu e diz: “ele desapareceu”.

Talvez o leitor deste texto indague, como desapareceu? Em algum lugar ele está.

Quer acredite ou não, esta situação vai acontecer a um povo diferente, eles vão desaparecer.

Que povo é este? Este povo é o que a Bíblia menciona de propriedade exclusiva de Deus. Todo aquele que fez uma confissão de seus erros a Deus e convidou Jesus Cristo para ser Senhor e Salvador de sua vida, pertence a este povo.

A Bíblia diz que este povo vai desaparecer, eles serão arrebatados. Em 1ª Tessalonicenses 4.17b diz: “...seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.”

Trata-se do arrebatamento da igreja, o povo de Deus será levado para o céu, vão desaparecer.

Será triste, terrível, desastroso para quem ficar. Muitos zombam e não acreditam, faziam assim também nos dias de Noé, até que veio o dilúvio e destruiu todos os zombadores.

Você pertence ao grupo que vai desaparecer ou ao grupo que ficará. Se ainda não sabe, preste atenção às palavras de Jesus. “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” João 5.24

Creia em Jesus e passe a fazer parte dos que desaparecerão, os arrebatados.

 

Por Cleverson Pereira do Valle

veja também