MENU

Fazendo a Revisão

Fazendo a Revisão

Atualizado: Terça-feira, 23 Outubro de 2012 as 10:52

Normalmente, quando vamos viajar, paramos e levamos o carro para uma revisão.

A revisão é muito importante para a segurança de todos os passageiros e motorista.

Muitas pessoas já tiveram sérios problemas na estrada por não considerar esse tempo de parar um pouco para submeter o carro a uma revisão. Muitas coisas são checadas na revisão, entre elas, o óleo, a água e algumas peças importantes.

Eu quero usar esse exemplo para falar um pouco da sua vida cristã.

Sua família, casamento, finanças, e outras "peças" importantes da sua vida que formam esse "carro", que está a caminho da eternidade, precisa de revisão!

Há uma grande necessidade de voce parar e considerar a revisão.
É necessário verificar o nível do óleo, o óleo do Espírito, o nível da unção na sua vida. Como está o nível da unção? E a água? A água pura da palavra da palavra de Deus, está no nível ou está precisando acrescentar mais água?
 
 
Sabemos que não podemos ir muito longe se o nível do óleo e da água estiverem baixos! O motor do carro pode não aguentar a "pressão" e até mesmo fundir.
 
 
Consequentemente, o carro poderá ficar quebrado no meio da estrada e, se for a noite será ainda mais perigoso.
 
Além da água e do óleo, é de suma importância verificar algumas peças, peças que talvez estejam desgastadas pelo tempo de andar muito na estrada da vida.
 
 
"Peças" desgastadas em nossas vidas podem trazer sérios problemas nos relacionamentos.
 
As vezes, um casamento, por exemplo, está prestes a "quebrar" no meio da estrada por falta de manutenção. E isso também pode acontecer em varias partes do "carro!".
 
 
O que você tem que fazer? Pare um pouco e coloque sua vida, família e ministério na revisão. Verifique o óleo do Espírito, a água da palavra e peças desgastadas que precisam ser trocadas por novas. Fazendo assim, sua viagem será tranqüila, segura, cheia de alegria e paz!
 
 
 
Por Eliezer Rodrigues
 
 
 
 
 

veja também