MENU

Ano novo na direção do Pai...

Ano novo na direção do Pai...

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 1:22

Confesso que no segundo semestre de 2010  me entristeci um pouco com a postura da Igreja: pregadores fazendo do púlpito um mercado de milagres;  pessoas cegas que aceitam pregações que mais parece um "mercado gospel" de oportunidades finaceiras; símbolos natalinos dentro de igrejas (árvores de natal, gorros do papai noel, etc).

Porém, nos últimos minutos do velho ano vivi uma experiência única e que presenciei em nenhuma igreja  aqui da capital ou ABC. Passei minha virada de ano de joelhos, adorando ao Senhor. Depois de oficializada a virada, o pastor leu a primeira palavra do ano e tomamos a ceia.  Pode até parecer uma coisa boba para alguns (e até mesmo chata), mas acho q ue essa foi a melhor virada de ano que já passei em toda minha vida!

Foi maravilhoso  passar a virada do ano com o Pai Celestial. E, naquele momento, aproveitei para entregar nas mãos de Deus meus sonhos: metas pessoais, profissionais e ministeriais. Pedi a Ele orientação, que me mostre o que realmente era certo ou não para mim. Renovei minha aliança com Ele. Prometi ser uma filha mais dedicada neste novo ano.

No final de minha oração pude sentir o abraço alegre de Deus a me envolver,  dando-me a certeza de que Ele recebeu a minha oração.

É engraçado! As pessoas perdem tanto tempo buscando soluções financeiras nos púlpitos, profecias de cura e libertação, pagam ofertas altas para ter seu "milagre garantido" sem ao menos perguntar a Deus se aquela era ou não a direção de Dele. Muitos agem como se Deus fosse um mero gênio da lâmpada a disposição para realizar seus desejos, e esquecem que Deus é um Pai de Amor, Misericordioso mas Just o.  Esquecem que nem sempre o certo, e o que Deus quer para nossa vida, é aquilo que desejamos. Por muitas vezes pude experimentar essa última frase em minha vida e ver que ela é real. Só aquilo que é da vontade de Deus se concretiza em nossa vida. As coisas acontecem não da forma que queremos ou não hora que desejamos , mas sim da forma que Deus quer que elas aconteçam e em seu tempo - que por sinal é bem diferente do nosso.

Enfim, queria repartir essa experiência com os leitores - uma entre tantas que já postei aqui. Aproveito para desejar um Ano novo com a direção do Papai Celestial para você e sua família!

Fabricia Silva   é bacharel em publicidade e propaganda, arte-educadora e atriz cristã.

Contatos Msn:   [email protected]

veja também