MENU

E Deus ama os loucos...

E Deus ama os loucos...

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 2:21

Sim, isso mesmo! Hoje cheguei a conclusão que Deus ama os loucos.

Por que? Porque os loucos não medem as consequências, não pensam, e se entregam de cabeça. Só pode ser louco aquele que ama e é fiel a cada palavra escrita na bíblia; que é capaz de enfrentar toda uma sociedade por amor a cada letra das escrituras sagradas. É necessário ser insano para  amar seu próximo intensamente numa sociedade em que o capital (dinheiro) e o individualismo imperam. É necessário não ter "os parafusos no lugar" para contrariar todo um sistema sabendo que, devido a sua atitude, será marginalizado pelas pessoas.

Tem que ser louco para abandonar tudo e seguir um novo rumo que você não sabe onde vai dar... É necessário ser louco o bastante para andar sobre o mar ou mesmo enfrentar giga ntes!

Fico a imaginar a cara dos soldados  ao verem Davi, mirrado, com seu estilingue, apresentando-se para enfrentar um gigante que colocava medo em toda uma tropa com homens fortes, corpulentos, preparados para grandes combates. Logo Davi fez um gigante cair!

Fico a imaginar a cara daqueles que zombavam da fé de Daniel ao verem-no sair da cova dos leões intacto, sem arranhões ou mordidas, e glorificando a Deus.

É, irmãos, Deus ama os loucos desvairados que creem cegamente Nele!

Deus ama aqueles que vão  na contramão do sistema em Amor a Sua palavra. Deus ama aquele que é fiel ao desconhecido e sobrenatural. Deus se cativa ao ver que uma pessoa confia mais Nele do que no homem.

Convido você a ser mais um louco insano apaixonado por Jesus. Convido você a ser  capaz de enfrentar leões por amor a Deus, a ser radical e abominar tudo aquilo que afronta a Palavra do Senhor.

Ser cristão não é ser religioso, mas sim ter um estilo de vida diferenciado que vai na contramão do sistema e que segue as pegadas de Cristo. Ser cristão não é moda, e essa loucura é para poucos...

Fabricia Silva   é bacharel em publicidade e propaganda, arte-educadora e atriz cristã.

Contatos Msn:   [email protected]

veja também