MENU

Pais de Katy Perry consideraram a separação um “presente de Deus”

Pais de Katty Perry agradecem a Deus por separação da filha

Atualizado: Segunda-feira, 9 Janeiro de 2012 as 2:17

O divórcio de Katy Perry com o ator Russel Brand não causou tristeza ou pesar na família da cantora. Ao contrário, os pais de Katy consideraram a separação um “presente de Deus”.

A opinião foi revelada em um culto evangélico realizado esta semana, onde os pastores Keith e Mary Hudson, pais de Katy, fizeram declarações sobre o recente divórcio da filha.


"Foi um presente de Deus", disse Mary, que nunca havia aprovado o casamento entre a cantora pop e o ator britânico.


O ator foi dependente de drogas pesadas como heroína em sua juventude, além de já ter feito tratamento para compulsão sexual.


A relação entre Brand e os Perry nunca foi muito amigável, pois o genro, de acordo com o jornal The Sun, ridicularizava as crenças dos pais da esposa.


Hudson chegou a ficar emocionado durante o culto religioso e recomendou aos pais da igreja que nunca se afastem dos seus filhos, mesmo que eles mantenham um estilo de vida diferente dos seus.

"Eles precisam que estejamos disponíveis", disse o pastor.


O pedido oficial de divórcio foi feito no último dia 30, mas a crise entre o casal teria começado há alguns meses. Eles estavam se esforçando para evitar a separação.


Mas as tentativas não mostraram resultado e eles optaram por seguir adiante. Em um comunicado a imprensa, Russell alegou que havia "diferenças irreconciliáveis" com Katy.


Segundo informações da mídia, a cantora teria deixado a iniciativa de entrar com o divórcio oficial nas mãos de Brand, pois ela temia magoar seus pais por serem religiosos.


Enquanto a mídia não para de especular os motivos que teriam levado o casal a se separar, Katy tem aproveitado para compor canções com temas relacionados ao fato.


Um amigo próximo à cantora disse ao site norte-americano NME: “desde que os problemas no casamento começaram, ela escreve seus pensamentos em um diário, que acabam virando letras para suas músicas. Escrever é quase como uma forma de terapia para ela”, relatou .


A expectativa dos fãs agora é se essas músicas ficarão como arquivo pessoal ou se poderão fazer parte de um próximo CD da cantora.

veja também