MENU

Louvor e oração

Louvor e oração

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 1:52

Queridos irmãos e amigos de caminhada,

Somos gratos a Deus por este início de ano, forças renovadas e portas abertas para o Seu trabalho.

Pedimos que orem conosco:

1. Pelo encontro dos missionários do Projeto Amanajé em Manaus (para oração, relatórios e planejamento) que ocorrerá neste início de fevereiro.

2. Pela pesquisa que faremos no norte de Moçambique, em março, entre alguns grupos ainda pouco ou não evangelizados. O alvo é identificar estratégias para evangelizá-los e disponibilizar as informações para as organizações missionárias, e igrejas, daquele país. Orem conosco por segurança nas viagens, boas oportunidades e sabedoria do Alto.

3. Pelas pesquisas indígenas na região Amazônica que estão sendo planejadas para este semestre, por clara direção de Deus sobre o que é prioritário em Seu Reino. O alvo é de identificação de áreas prioritárias para o trabalho missionário e facilitação para que isto aconteça.

4. Pelos treinamentos missionários que daremos (missiologia e plantio de igrejas) nestes próximos meses em dois países da região asiática. Por segurança para todos os participantes e oportunidade de buscarmos a direção do Senhor para o trabalho que cada equipe realiza de plantio de igrejas em sua própria região.

5. Pelo trabalho de assessoria missionária do Instituto Antropos e cooperação com diversas equipes missionárias no estudo cultural e lingúistico em suas áreas de trabalho, bem como no desenvolvimento dos projetos de evangelização, ação social e plantio de igrejas.

Gostaríamos também de convidá-los a se juntarem a nós em oração pelos povos indigenas do Brasil. Bem sabemos que Deus ouve as orações. O material "30 dias de oração pelos povos indígenas do Brasil" já está disponível e pode ser lido e usado clicando no título.

O Senhor tem nos despertado de forma especial neste início de ano para a importância do louvor e, desta forma, partilhamos com vocês o artigo "Louvor a Deus é uma atitude de coração".

Agradecemos a sua intercessão por nós, bem como todo o encorajamento. Louvamos a Deus pelo privilégio de, juntos, trabalharmos na seara do Mestre.

Em Cristo Jesus,

Ronaldo e Rossana Lidório

Ronaldo Lidório   é pastor, teólogo, missionário e escritor. Atuou quase dez anos na África com plantio de igrejas e tradução bíblica para a língua Limonkpeln de Gana. Atualmente, lidera uma equipe missionária na Amazônia. É autor de vários livros, dentre eles ''Com a mão no arado'', ''Unafraid of the sacred forest'' e ''Restaurando o ardor missionário''.  

veja também