MENU

Chorai pelos vossos filhos

Chorai pelos vossos filhos

Atualizado: Sexta-feira, 23 Março de 2012 as 1:45

Jesus se virou para os pais que O seguiam até o Gólgota - chorando e lamentando - e bradou: "...não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos" (Lucas 23:28). Jesus preveniu que chegaria um dia quando muitos prefeririam morrer do que estar vivos. Pediriam que as montanhas caíssem sobre eles e os esmagassem - porque a vida se tornaria insuportável. Esta é uma ocasião para chorar por nossos filhos! É uma ocasião para chorar por garotinhas, algumas nem tendo chegado à adolescência, que vendem os seus corpos. Elas fumam cocaína e crack até ficarem entorpecidas e inconscientes. Na verdade elas ainda nem começaram a viver, e já estão morrendo. Rapidamente se tornam ásperas e más. Filhos que no passado eram amorosos e responsáveis, agora chegam até mesmo a matar o pai, a mãe ou qualquer um que interfira. Agora, quase diariamente, jovens enlouquecidos pelo crack se levantam num surto de paranóia, e estão assassinando os pais.

Chore pelos rapazes, que antes eram obedientes, eram bons alunos e atletas, e que agora andam sem destino pelas ruas escuras atacando os idosos - saqueando casas - apontando revólveres para as cabeças daqueles que param nos sinais de trânsito, exigindo dinheiro de todos no carro.

A grande preocupação dos Pais e da igreja neste momento, deve ser a mesma que de David Wilkerson, neste texto, dois pontos! Um: verter gota a gota a verdade bíblica dentro das mentes e dos corações dos jovens - que produzirá o temor de Deus neles e os manterá afastados dos truques e das seduções do diabo. Dois: demonstrar a aqueles que estão aprisionados nos cárceres diabólicos do vício, como ficar livres e permanecer livres! Unicamente a verdade bíblica iluminada pelo Espírito Santo liberta o homen!

Não basta desintoxicar, tem que libertar! Não basta ser convertido, tem que ser transformado!

veja também