MENU

Desperte para a célula!

Desperte para a célula!

Atualizado: Quinta-feira, 30 Agosto de 2012 as 10:46

Quantos rostos sem nomes,  quantos olhares perdidos ou preucupados,  ausentes ou focados, quantos passos lentos ou atrazados, braços que balançam despreocupados  ou  se esforçam carregados. Assim observamos pessoas... que vão e vem , que passam ligeiros ou simplismente passam... na estação do metrô . Pessoas que se apertam  por um espaço e ao mesmo tempo são tão distantes, desconhecidas,  juntas e despercebidas, é  assim em Sampa, a vida, é  assim a solidão na multidão, e é assim  que termina o dia , cada um levando  o seu pecado sem perdão, os seus problemas, a sua dor ou a sua alegria!

Feliz daquele que tem um lugar para levá-los, compartilhá-los , descarregá-los e confessá-los!  Esse lugar existe e chama-se célula, onde uns aos outros ajudam e dizem ao seu companheiro: _Esforça-te! Não desista! Tenha bom  ânimo!  Insista!

Onde a dor é aliviada pela oração, o pecado é confessado  e se libera perdão, a alegria contagia  e esforça as mãos que antes eram trementes  e agora se levantam em adoração! E é nesta unidade que Deus derrama unção, promove cura, liberta  e traz salvação! Todos se conhecem e são conhecidos não passam despercebidos, pois neste contato constante se tornam amigos , nas lutas e provas  não são mais vencidos, pois não pelejam sozinhos e vencem o inimigo!

Naquele que nos uniu,


Teka Cassab

veja também