MENU

Não abandone seus filhos!

Não abandone seus filhos!

Atualizado: Sexta-feira, 20 Janeiro de 2012 as 8:21

Tendo acabado a água do odre, colocou ela o menino debaixo de um dos arbustos.” Gênesis 21:15

Mais e mais se repete essa cena vivida por Hagar a escrava, e nem sempre os “Ismaéis” de hoje tem a mesma sorte que Ismael teve, quando foi protagonista dessa cena triste, em que uma mãe abandona um filho para morrer.

Nem sempre aparece anjos provendo a necessidade de um incapaz abandonado, mas quando isso acontece, quando um guarda, encontra uma criança abandonada, quando um andarilho encontra um bebê enquanto revira o lixo, uma criança brincando em algum terreno baldio escuta o choro abafado de um inocente envolto em sacos de lixo, eu vejo a mão misericordiosa de Deus se estendendo através desses anjos e profetizando sobre esses rejeitados.”...Porque Eu farei dele um grande povo.” Gen. 21:18

Que o Senhor possa abrir os olhos dessas mães, para que vejam o “poço de água” quando não tiverem recursos materiais, emocionais, estruturais, para que não ajam segundo a sua crise, abandonando a herança bendita do Senhor, mas possam receber de Deus, água, e serem saciadas para saciar! Cura, e sejam curadas para curar, confiando que Deus proverá!

“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.” Salmos 127:3

No amor Dele

Por Téka Cassab

veja também