10 passos para o casamento perfeito!

10 passos para o casamento perfeito!

Atualizado: Quinta-feira, 12 Novembro de 2009 as 12

A cerimônia de casamento exige muitas preparações. Confira a seguir os principais intens para que esse momento seja inesquecível.

1. Animação. Festa boa é sinônimo de festa animada. Na hora de escolher o repertório musical, além do gosto dos noivos, leve em consideração o perfil dos convidados. Para animar a comemoração opte por banda, DJ ou até mesmo um show .

2. Serviço de qualidade. Escolha em espaço de eventos e um buffet que ofereçam um serviço ágil e discreto. Conheça o local, peça para ver algumas fotos de festas feitas por eles e pesquise junto ao Procon se constam reclamações contra a empresa.

3. Comes e bebes. A bebida deve estar na temperatura ideal e a mesa de doces, farta!

4. Cardápio. Lembre-se que sempre há pessoas com restrições alimentares e que o mesmo deve agradar a todos, desde os alérgicos a frutos do mar, vegetarianos e os de regime.

5. Acomodação. Atenção ao tamanho do salão em relação aos número de convidados. Não há nada pior que um salão imenso para poucos convidados, ou salão pequeno para muitos convidados.

6. Cronograma benfeito. Para evitar imprevistos prepare um cronograma inteligente, correto e supersofisticalizado, pois as chances de erro diminuem muito.

7. Conforto. Se vocês quer que suas convidadas dancem até dizer chega, distribua chinelinhos para elas descansarem do salto alto!

8. Reforço na energia. Quando a festa vai até tarde, é natural que os convidados queiram comer alguma coisa para repor as energias. Isso não quer dizer que você precisa servir outra rodada do jantar, o ideal é disponibilizar um lancinho de madrugada, como pipoca, mini-hamburguer, milk shake, crepes...

9. Temperatura agradável. Com calor ou frio ninguém consegue relaxar e curtir a festa. Investe em ambiente climatizado!

10. Surpresa. Quando todos pensam que é impossivel a festa ficar mais gostosa, dê uma cartada que vai surpreender os convidados, como um show de dança estrelado por você e seu noivo.

Extraída da Revista Go Where Noiva.

veja também