2 Tempos lança coleção Primavera-Verão 2008/2009

2 Tempos lança coleção Primavera-Verão 2008/2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Reconhecida no mercado brasiliense pela qualidade e diversidade de suas criações, Cristiane Moura, proprietária e designer da 2 Tempos, apresenta sua coleção Primavera-Verão 2008/2009. A estilista, que buscou sua inspiração nas flores, nos sentidos e nas sensações, mergulha desta vez no universo feminino através de pequenas sutilezas.

A coleção, intitulada "Muito Além do Jardim" e composta de 42 looks, é marcada pela influência dos anos 50 e 70, através das silhuetas alongadas e amplas, cinturas marcadas e bustos estruturados ricos em detalhes que acabam remetendo a pétalas de flores. "O diferencial está nos detalhes. Nessa coleção utilizei pregas, amassados e drapês que refletem a natureza elaborada das flores, que dão vigor e charme as peças", conta Cristiane.

As estampas, mix de florais impressionistas e gráficos são marcantes. Cristiane abusa das cores ao usar amarelos, vermelhos, roxos e verdes em contraste com tons pastéis, que abrangem desde beges com pequenas pinceladas de rosa e branco, até a luminosidade do prata. A harmonia também pode ser vista nos materiais: musselines, cetins, tafetás, tricolines cirré e armani são um toque especial a parte.

Crescendo com Brasília: Há 18 anos influenciando a moda na Capital Federal, Cristiane Moura tem orgulho de sua história. Por trás da hoje consolidada rede de lojas, há uma biografia de arrojo, determinação e muito trabalho. "Tenho funcionárias que estão comigo desde o começo, que foram se qualificando e hoje são eximias profissionais", conta Cristiane, que gera 42 empregos diretamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições