A esperança de um ano de renovo

A esperança de um ano de renovo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Mais um ano se aproxima e com ele se renovam, a esperança de uma nova vida. É certo que Deus sempre quer um renovo na vida de seus filhos, mas nem sempre as pessoas estão abertas para o novo de Deus. Isso também se aplica à vida sentimental.

A oportunidades de mudança nasce a cada manhã. O Senhor põe, diante do homem, diariamente, a possibilidade de um presente e de um futuro magnífico. Cabe aos filhos de Deus aproveitar o melhor agora e experimentar o novo de Deus. Mas muitos se perguntam como funciona tudo isso na prática.

Deus é mais simples do que se possa imaginar. Como a sua Palavra não volta atrás e Ele precisa cumprir tudo o que prometeu, suas promessas são certas na vida daqueles que crêem. Mas qual é a condição para se viver o novo de Deus? A resposta é simples: Creia, não duvide!

Muitos se entristecem porque pensam: "Não tenho fé suficiente". Ora, o Deus que conhece todas as coisas não ignora as limitações de nenhum de seus filhos. A fé é um exercício diário que precisa ser vivido pelo cristão todo o tempo. Não se pode esquecer que há um inimigo invisível, cujo alvo maior é: Convencer o homem de que as bênçãos e promessas de Deus não passam de uma historinha da carochinha.

Observe o que Deus diz para os seus filhos: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte. (Jeremias 29: 11-14)

Entenda uma coisa: Deus quer sempre o melhor para os seus filhos. Sua vida sentimental também é problema de Deus e Ele quer te abençoar e te ver feliz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições