A influência do dinheiro na vida dos jovens

A influência do dinheiro na vida dos jovens

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 9:45

Porque Jesus falou tanto a respeito de dinheiro? Será que Jesus estava atrás de dinheiro? Será que ele veio a esta Terra a procura de dinheiro? É claro que a resposta é não. Jesus não está interessado em dinheiro. Ele está interessado em nossos corações.

Se ele está interessado em nossos corações, então porque ele falou tanto de dinheiro? Simplesmente porque as pessoas possuem muitos tesouros e riquezas. E Jesus disse que onde estiver o nosso tesouro, ali também estará o nosso coração.

O coração sempre vai atrás do tesouro. Se existe algo que valorizamos e que é importante para nós, não importa o que seja, o nosso coração vai atrás dele. Ja notou o quanto você lutou para ter aquele Tênis da "Nike" ou "Adidas" que custava de 400 a 500 reais? E você pediu pra sua mãe comprar ou você mesmo comprou. Foi lá deu seu "jeitinho" (ajuntou dinheiro, parcelou) e quando terminou de pagar, o tênis ja tava velho ou até ja tinha acabado. Sem contar aqueles que não tinham nem condições de juntar dinheiro e parcelar mas foram naquela "barraquinha" e adquiriram uma "Bela cópia original".

Bem o que queremos que você entenda hoje é que a maioria dos jovens cristãos atuais têm um ótimo relacionamento com Mamon, ou seja vivem debaixo dessa opressão maligna para obter coisas materiais. Agora não fique surpreso com que vou falar ! VOCÊ é um fiel amigo de Mamon. Ehh você mesmo! Você não consegue comprar uma marca que não seja conhecida, um roupa que não chame atenção, você  é um prisioneiro dos padrões desse mundo ou seja prisioneiro de Mamon. E mais!  sabe quanto tempo isso vai durar? PARA SEMPRE!!!!!!!! a menos que você seja liberto. Eu sei que isso parece loucura mas entenda: Mamon vem ditando o padrões para nossos jovem a muito tempo acredite! E isso vai além do que ser manipulado pela necessidade de se "vestir bem".

Os padrões impostos alteram todo o caminhar do Jovem durante sua vida. Ou você acha que o "script" escrito Nascer, crescer, estudar,trabalhar, casar e morrer foi escrito por Deus? É claro que não! Você ja deve ter ouvido muitos pastores dizerem por ai que somos filhos de Deus e merecemos uma vida próspera! Alias você ja ouviou SIM! Mas o que tenho a dizer sobre isso é que infelizmente seu pastor tem o mesmo relacionamento com Mamon que você tem e infelizmente a igreja tem sido manipulada por muitos anos Lembre-se Oseias 4:6

"O meu povo sofre por que lhe falta conhecimento"

Por isso é tempo de voçê se levantar e lutar contra o sistema imposto por Mamon, e viver livre verdadeiramente! Tudo que precisamos é a graças de Deus sobre nossas vidas e sempre buscar o reino de Deus!

veja também