Alaranjados e pálpebras delineadas são a tendência de maquiagem para o calor

Alaranjados e pálpebras delineadas são a tendência de maquiagem para o calor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Por Myrian Rosário

Os dias quentes estão chegando e, assim como o figurino, a maquiagem também seguirá uma nova tendência. Mas, você já parou para questionar de onde vêm essas tendências? "As coisas hoje estão muito pluralizadas. As tendências são determinadas pelo ícones, pelas mulheres estão em destaque na mídia", responde o maquiador da Vult Ângelo Roncalli, da equipe de Duda Molinos. "Nas próximas estações, vamos  ver muita gente seguindo o estilo de maquiagem da cantora inglesa Amy Winehouse. O truque que ela usa muito para polarizar as atenções é fazer um risco preto, largo, bem marcado de delineador sobre nas superiores. Por isso, a maior vedete do verão será o risco de delineador", avisa Ângelo.

Mas, qual de nós, mulheres comuns, seria capaz de chegar na igreja ou no escritório com uma maquiagem tão ousada assim? "Essas tendências não são para todas as mulheres. Looks mais exóticos ficam restritos ao mundo fashion, para as mais antenadas, descoladas", diz o maquiador. Então, o que será moda para os "seres normais"? "Os tons alaranjados virão com toda força em sombras e blush. A tendência é usar sombra de uma cor só, sem divisões, em laranja bem forte com um risco de lápis

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições