Após mais de 40 anos de divórcio, casal se reconcilia e testemunha: "Deus nos uniu novamente"

Louis Demetriades e Renate Stumpf, ambos com 75 anos de idade, se reconciliaram em dezembro e o noivo apaixonado fez o novo pedido de casamento em meio a uma surpresa no local de trabalho dela.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 10:36

Um casal que estava divorciado há mais de 43 anos agora prepara a celebração de seu reconciliação em uma nova cerimônia de casamento.

Louis Demetriades e Renate Stumpf, ambos com 75 anos de idade, se reconciliaram em dezembro, segundo a emissora ABC relatou. Demetriades a pediu novamente em casamento, então, no Dia dos Namorados (14 de fevereiro, nos EUA), depois de dirigir desde o Estado do Tennessee até Arkansas para surpreender a sua ex-esposa em seu local de trabalho - um supermercado.

"Quando nos vimos novamente em 2 de dezembro do ano passado, soubemos então que ainda nos amávamos com certeza", Stumpf disse à ABC News. "Que o amor nunca passou".

Ela disse aos repórteres que eles ainda não fizeram planos para a cerimônia.

"Não há pressa na minha idade. Deus nos uniu novamente, e não poderia ser de outra forma depois de todos esses anos".

O casal se conheceu quando ambos tinha 18 anos, e permaneceram casados ​​por 13 anos. Depois de se divorciar, cada um deles se casou novamente, mas ambos os cônjuges já morreram.

Demetriades fez a proposta, segurando um cartaz dizendo: "Feliz Dia dos Namorados! Você quer casar comigo?", no sábado passado.

"Quarenta e três anos é muito tempo, então eu não tinha certeza no começo. Mas eu vou me casar com ele, porque ele mudou para melhor e eu percebi isto", disse Stumph.

Confira no vídeo abaixo, imagens da surpresa feita pelo noivo apaixonado:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições