Aproveite, o dia é seu!

Aproveite, o dia é seu!

Atualizado: Sexta-feira, 31 Julho de 2009 as 12

Chegou o grande dia! Depois de muito estresse, os prazos foram cumpridos e você sente que precisa reservar um tempinho para cuidar da beleza. Quando chega o grande dia, o ideal é que a noiva relaxe e tente esquecer todos os problemas. Por isso, o chamado Dia da Noiva já faz parte da programação dos casamentos e vem ganhando espaço até na agenda dos noivos.

Enquanto muitos homens optam por tratamentos mais simples, para garantir um visual impecável das noivas, os centros de estética e salões de cabeleireiros desenvolveram diversos tratamentos e técnicas de relaxamento. Cabelo, maquiagem, limpeza de pele, hidratação, drenagem linfática, depilação, bronzeamento artificial... Uma verdadeira equipe de profissionais se empenha para que o seu dia seja perfeito e você saia linda e radiante para esse momento tão esperado.

Alguns estabelecimentos ainda disponibilizam dermatologistas, fisioterapeutas, nutricionistas e até cirurgiões plásticos para realizar diversos tipos de avaliações e procedimentos de última hora. O orçamento vai depender dos tratamentos escolhidos e costuma variar em torno de R$ 300, mas pode passar de R$ 1.500. Faça uma pesquisa para avaliar preços e a qualidade dos serviços oferecidos e procure registrar tudo o que for acertado, inclusive as condições de pagamento.

Para evitar problemas e acabar saindo mais estressada do que entrou, evite fazer alguns tratamentos no dia do casamento. Cortes e tinturas devem ser realizados com alguns dias de antecedência porque o resultado pode não ser o esperado. Peelings e outros tantos procedimentos podem deixar a pele marcada, vermelha ou inchada. Fazer uma prova de cabelo e maquiagem também é fundamental para que você possa escolher com calma o penteado e as cores que mais combinam com você.

Com corpo impecável e mente relaxada, você estará pronta para aproveitar esse dia tão especial com toda energia.

veja também