Avon lança produto contra a violência à mulher

Avon lança produto contra a violência à mulher

Atualizado: Quinta-feira, 19 Março de 2009 as 12

Foi lançada nesta semana, em Washington, a Gargantilha da Atitude - produto global da Avon que começa a ser vendido nos folhetos da empresa e, para patrocinar projetos voltados para o combate à violência doméstica contra a mulher.

O lançamento aconteceu em meio ao encontro no National Museum of Women in the Arts, reunindo juristas de várias partes do mundo, ongs e representantes da Avon, para discutir formas de reduzir os altos índices mundiais de violência contra a mulher. O evento contou com a presença da atriz Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women), e de Andrea Jung, chairman e CEO da Avon.

No Brasil, o novo produto figurará nos catálogos da Avon a partir da segunda quinzena de abril, como uma das ações da campanha Fale sem Medo, coordenada pelo Instituto Avon. Ele junta-se à Pulseira da Atitude, lançada no ano passado, com a mesma finalidade, que gerou uma arrecadação de R$ 1,5 milhão de reais para apoiar a causa no Brasil.

Ambos os produtos trazem o símbolo do infinito em metal prateado – representando as infinitas possibilidades de uma mulher – estarão à venda no folheto da Avon. Ao adquiri-los, o consumidor fará, automaticamente, uma doação ao Instituto Avon para apoiar projetos que possam contribuir para a causa no Brasil.

veja também