Campanha Quem Ama Espera lança site

Campanha Quem Ama Espera lança site

Atualizado: Segunda-feira, 2 Fevereiro de 2009 as 12

Campanha Quem Ama Espera lança site

"Quem espera vive melhor. Quem ama sabe que existe um tempo certo para todas as coisas". Essas duas frases explicam o espírito da Campanha "Quem Ama Espera" que acaba de lançar um site para interagir com os participantes da campanha, bem como para incentivar os jovens a fazerem parte desse grupo que decidiu esperar o casamento para iniciar a vida sexual.

Lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e direcionada aos jovens solteiros da Igreja e aos integrantes do Projeto Amar (grupo de jovens da Renascer), a campanha enfatiza o ensino bíblico de que sexo após o casamento é um plano de Deus e o início de um relacionamento feliz.

Uma forte referência aos jovens dentro da Igreja Renascer, com relação a esse posicionamento, está na vida de Kaká, craque da Seleção Brasileira e do Milan, que se casou virgem com Caroline Celico. "Se hoje nossa vida é maravilhosa, eu estou certo que foi porque esperamos", declarou em recente entrevista ao jornal inglês "Mirror".

A campanha "Quem Ama Espera" está sendo divulgada em todas as Igrejas Renascer. Foram criadas peças publicitárias como cartazes e adesivos, além de camisetas, pulseiras e um anel que será o símbolo desse compromisso. Também estão sendo realizados eventos com essa temática, como encontros, jantares, coquetéis e cultos. Existe ainda o apoio dentro da programação da Rede Gospel, em anúncios comerciais, e da Rádio Gospel (90,1 FM), durante o Programa do P.A., que é transmitido todos os sábados, às 15h. "Não se trata de uma imposição, mas uma convicção pessoal de cada um. Nosso papel como líderes é ensinar o que está na palavra de Deus", ressalta o Pastor Felipe Correa, 23, líder do Projeto Amar.

Mais informações sobre a campanha podem ser conseguidas por meio do site www.quemamaespera.com.br

veja também