Christian Lacroix Rouge by Avon recebe Oscar da perfumaria mundial

Christian Lacroix Rouge by Avon recebe Oscar da perfumaria mundial

Atualizado: Quarta-feira, 4 Junho de 2008 as 12

A 36ª edição do FiFi® Awards & Celebration premiou em duas categorias o perfume feminino assinado por Crhistian Lacroix para a Avon

  

Lançado em 2007 pela Avon, mundialmente, Christian Lacroix Rouge recebeu o Oscar da Perfumaria Mundial nas categorias Fragrância do Ano Feminina Lojas Próprias/ Venda Direta e Melhor Embalagem Feminina Popular.

 Concedido anualmente pela Fragrance Foundation, o FiFi® é o prêmio mais cobiçado do segmento por reconhecer o que há de melhor na perfumaria mundial. Christian Lacroix Rouge foi lançado no Brasil com a versão masculina, Christian Lacroix Noir. A dupla de perfumes exclusivos assinados pelo estilista para a marca definiu a entrada da Avon no segmento de perfumaria de luxo. Rouge é um Eau de Parfum da família olfativa Chypre Exuberante e foi desenvolvido pela Casa de Fragrâncias IFF - International Flavors and Fragrances.

A Avon foi premiada também na categoria Melhor Embalagem Masculina - Popular , pelo lançamento de Derek Jeter Driven Black, perfume comercializado nos Estados Unidos. Os vencedores do FiFi® Awards 2008 foram revelados em cerimônia no Park Avenue Armony, em Nova Iorque.

veja também