Coluna - Ana Paula Pestana - Mulher: Quais são seus Anseios?

Coluna - Ana Paula Pestana - Mulher: Quais são seus Anseios?

Atualizado: Terça-feira, 29 Janeiro de 2008 as 12

Coluna - Ana Paula Pestana

Mulher: Quais são seus Anseios?

Quais são seus anseios? Emprego perfeito? Relacionamento ideal? Um lar? Carreira? Filhos? O que acontecerá se receber  o que deseja? Será que ficará satisfeita e encontrará a alegria que deseja? Não. Seu destino será desânimo e desilusão se esta for sua prioridade.

Muitas crescem acreditando que a contínua inquietação interna que vivenciam, se deve a uma necessidade de encontrar seu "príncipe encantado". Acham que amar um homem, casar, ter filhos é o único meio de satisfazer seus anseios mais profundos. No entanto, não há homem, mulher ou filho que possa preencher esse vazio.

Quantas vezes, muitos de nós já achou que o segredo da felicidade está em um casamento? Ou então, passou-lhe pela cabeça que as únicas mulheres completas são as casadas? Se você respondeu "sim" a qualquer dessas perguntas, está acreditando em ilusões.

Contudo, o que nós mulheres precisamos é de fato de um relacionamento íntimo com Jesus.

Felizes são aqueles que descobriram que a felicidade não se encontra na união de um casal, mas está em um verdadeiro relacionamento com Deus.

Ninguém, nem mesmo seu futuro marido, poderá fazê-la feliz, somente Jesus o pode.

Você ainda continua achando que o "homem ideal" é a solução para seus problemas? Muitas acreditam. Assim é a ideologia de nossa sociedade, como podemos transformar nossa mente e superar esse esteriotipo?

Em Rm 12:2 diz que não devemos nos conformar com este século (mundo, modelado e adaptado aos seus costumes superficiais), mas transformai-vos pela (completa) renovação da vossa mente ( por seus novos ideais e novas atitudes) para que experimenteis (por vós mesmos) qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

A Bíblia nos relata a história de Rute, uma jovem viúva que tomou a difícil decisão de deixar o seu povo, sua crença, seus costumes, para seguir Noemi e servir ao Deus de sua sogra. Ela decidiu abandonar tudo e começar uma nova vida. E isso lhe rendeu um marido temente a Deus, um filho que viria a ser o avô do rei Davi.

Nas próximas edições, falaremos mais sobre a vida de Rute, enquanto isso continue meditando nessa mensagem, creio que será benção para sua vida.

Essa mensagem foi extraída do meu livro, que ainda esta sendo finalizado...

Um grande beijo e até a próxima.

Amo vocês em Cristo Jesus!

Ana Paula Pestana é assessora de imprensa, produz e dirige shows de grande porte. Atualmente, está escrevendo um livro, que deve ser publicado este ano. Na década de 80, foi integrante de um famoso grupo musical e repórter do programa Beleza Pura.

veja também