Coluna - Pr. Jeferson Pereira - Summer gospel 2008

Coluna - Pr. Jeferson Pereira - Summer gospel 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Vem chegando o verão... já dizia a canção.

Não que fizesse parte do repertório de muitos de nós, mas como era praticamente impossível sair na rua e não ouvir esta mensagem fiquei pensando, será que nosso verão vai ser Gospel?

Férias, estrada, liberdade. Ingredientes necessários para todos aqueles que querem dar um "ar para a cabeça" ou simplesmente descansar. Mas isso não é motivo para chutar o pau da barraca e esquecer quem nós somos e de onde viemos.

Escutei essa semana que nós somos aqueles que "voltamos da morte". E fiquei impressionado! É verdade, voltamos de uma morte espiritual incrivelmente nojenta. Sabe, aquela parada de precisar sair e beber até cair para poder "ser feliz", aquele negócio de ficar paquerando um monte de meninas só pra dizer que perdeu a conta dos beijos que deu. E achávamos que era o máximo, que era nossa "vida".

Cara, sinceramente isso não é liberdade, muito menos verão decente. O pior, como diria o meu pai, é que muita gente espera essa época para tirar férias do cristianismo também.

Minha mensagem é: Brother, tenha um verão radical, cara! Radical contra o pecado, contra as drogas, contra aquela velha vida que sempre insiste em querer voltar. Já vencemos, basta permanecermos ligados Àquele que jamais nos abandonará. E se apertar? Liga para o ‘0800 do céu’! Tenho certeza que Deus não vai estar ocupado demais para te atender prontamente.

"Até os leões não têm comida e passam fome, porém não falta nada aos que procuram a ajuda do SENHOR". Salmos 34:10 NTLH

Jeferson Pereira é pastor de jovens, com formação em Teologia e psicologia pastoral; oferece palestras e oficinas para pastores e líderes de jovens e adolescentes e faz parte do TeenStreet Brasil, ministério interdenominacional que trabalha com adolescentes.

Contato: www.euamojesus.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições