Coluna -Teresa Cassab: E a pedra rolou

Coluna -Teresa Cassab: E a pedra rolou

Atualizado: Segunda-feira, 28 Julho de 2008 as 12

E a pedra rolou

Quando olhamos pedras rolando dos sepulcros que foram abertos por ordem divina ou pelo próprio dedo de Deus, notamos que o que aconteceu não foi apenas para olharmos para traz surpresos pelo o que Ele fez. Mas para olharmos para frente com fé pelo o que Ele vai fazer.

O testemunho não acabou com a ressurreição, mas continuou com a novidade de vida que brotou da morte. Com certeza, Lázaro nunca mais foi o mesmo depois da experiência que viveu ao sair da sepultura. E o mesmo Cristo ressurreto até hoje continua nos surpreendendo com as pedras "sepulcrais" que constantemente faz rolar do nosso caminho, para mais uma vez promover vida!

E o que faremos com essa vida que recebemos? Ainda que ela seja eterna na glória, aqui na terra não há data de validade, portanto, não sabemos quanto tempo vamos viver, mas podemos decidir para quem iremos viver. Decida viver para aqu'Ele que remove as pedras que você não pode carregar.

Teresa Cassab é pastora do grupo de mulheres do Morumbi - SP; faz atendimento na área de cura interior; e é colaboradora do Jornal Boa Palavra (Igreja Batista do Povo - SP).

veja também