Confira dicas para passar mais tempo com o marido

Confira dicas para passar mais tempo com o marido

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 2:19

Muitas pessoas reclamam que a sobrecarga de tarefas diárias, cansaço, estresse e falta de tempo são as culpadas pela falta de energia para suprir as necessidades e desejos do parceiro. Sentimentos como culpa e ansiedade são comuns e fórmulas mágicas para encontrar tempo ainda não foram inventadas, mas o site Your Tango pediu ajuda para ensinar como encontrar espaço na sua vida.

Segundo o especialista em relacionamentos Charreah K Jackson, você pode usar a matemática para recalcular o tempo. "Você tem mais tempo do que imagina. Veja como você o gasta e defina como vai aumentar o amor em sua vida. Adicione tarefas ao calendário e separe uma noite para ficar completamente focada no companheiro".

Outra expert no assunto, a autora Susan McCord diz que o amor é o sentimento mais importante em todas as culturas ao redor do mundo. É o assunto mais discutido em uma base diária. É o que nos faz sentir completa. Sem amor não é o vazio e menos propósito em nossas vidas. Por isso sugere interação diária com o companheiro.

"As pessoas querem ser ouvidas e reconhecidas. O amor precisa ser alimentado regularmente ou queima e, eventualmente, morre. Separar tempo para o amor deve ser a prioridade número um. Arranje tempo para o sexo pelo menos algumas vezes por semana", ensina Susan.

veja também