Di93cas para escolher os brincos da noiva

Di93cas para escolher os brincos da noiva

Atualizado: Sexta-feira, 22 Janeiro de 2010 as 12

A escolha dos brincos é muito importante, pois eles precisam estar em harmonia com vestido, penteado, maquiagem e principalmente com as características física da Noiva.

Um acessório fundamental, escolhidos com o tamanho ideal, enquadram o rosto e revelam na noiva um toque maior de elegância:

Uma noiva com um pescoço longo fica lindíssima com uns brincos um pouco maiores. O mesmo não acontece quando a noiva tem uma altura de pescoço pequena e opta por brincos muito compridos.

Quando o vestido tem muito brilho, assim como o véu, os brincos não têm necessariamente que ter brilho, pois tudo o que é usado em exagero torna-se menos elegante.

Os brincos mais compridos resultam melhor quando o vestido permite ter os ombros descobertos, pois a beleza dos brincos e dos ombros é muito mais realçada.

Os brincos devem harmonizar com o estilo das escolhas deste traje especial:

As pérolas são excelentes escolhas para os vestidos mais românticos;

Os brilhantes pequenos são para os vestidos mais modernos.

De maneira geral, o brinco deve servir apenas como um ponto de luz na produção. Até porque a maioria das noivas usam os arranjos de cabeça que se destacam.

Este é o dia mais importante para você, portanto, quanto mais brilho melhor. Se o seu vestido for com decote tomara-que-caia e seu pescoço longo, não deixe de usar colares ou gargantilhas curtos  para vislumbrar o visual.  

veja também