Elegância e convidados!

Elegância e convidados!

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 11:34

Presenciar a troca de alianças entre um casal é algo especial. Nada melhor do que retribuir tal carinho aos noivos com uma participação animada e respeitosa. E saiba: você pode demonstrar sua felicidade com a união mesmo quando não puder comparecer à cerimônia!

Além da gandaia

Não deixe de ir a um casamento só porque não haverá uma festa de arromba depois. Demonstre sua amizade comparecendo à cerimônia e faça questão de desejar felicidades ao novo casal. Sem esquecer, claro, de levar um presente aos noivos.

A questão do presente

O ideal é utilizar a lista de casamento para a escolha do presente. Tenha cuidado com o orçamento, você não precisa gastar mais do que pode. Caso os preços da lista não sejam compatíveis ao seu bolso, fique à vontade para comprar algo fora.

Arroz de festa com estilo!

Organize seus compromissos - isso vale principalmente para as mulheres - para não chegar atrasada à cerimônia Apesar da vontade de se acabar na pista de dança, evite ser a última a ir embora da festa. Pense no quanto os noivos podem estar exaustos no dia Não fale mal de nenhum dos convidados, mesmo sabendo histórias comprometedoras sobre muitos deles Nunca vire todos os copos até cair Participe das conversas e interaja com o restante dos convidados Nem pense em dar apenas "uma passadinha" na festa. Se tiver outro compromisso no dia, recuse o convite e justifique sua ausência aos noivos Não deixe de desejar felicidades ao casal

veja também