Ensaio fotográfico em três fases para grávidas

Ensaio fotográfico em três fases para grávidas

Atualizado: Sexta-feira, 10 Outubro de 2008 as 12

Registrar a gravidez com fotografias profissionais já faz parte do universo de muitas gestantes. Cada vez mais, mulheres grávidas procuram por este tipo de serviço e, para registrar este momento emocionante e único, o ensaio fotográfico precisa ter alguns diferenciais.

A fotógrafa Fernanda Sá, especializada em gestantes há 4 anos e pioneira neste segmento específico, inova mais uma vez ao oferecer um ensaio de três fases. "As fotos são realizadas no 4o, 6o e 8o mês de gestação. É muito gratificante registrar a evolução da gravidez. As mães se emocionam quando vêem as fotos dos 3 momentos", comenta a fotógrafa Fernanda Sá.

O resultado do trabalho são imagens criativas, descontraídas e belas. "Não existe uma fórmula para este trabalho. Existem diferenciais como a produção e o ensaio de três fases. Eu procuro conhecer a gestante durante o ensaio e entrar em contato com seus sentimentos mais profundos. Não é simplesmente registrar sua gestação. Vou além da superfície buscando imagens que revelem a mãe que está por nascer", complementa Fernanda Sá.

O Estúdio Fernanda Sá oferece às gestantes uma estrutura completa para a realização do ensaio com produção de figurino, objetos, cabelo e maquiagem. O trabalho é extremamente personalizado. O pai e outros filhos participam da fase final do trabalho. Após o parto, a mãe retorna ao estúdio para ser fotografada com o bebê. O trabalho final é entregue em um álbum de 40 fotos tamanho 12x18 e um dvd com as melhores imagens.

Já passaram pelo estúdio de Fernanda Sá cerca de 300 mulheres e a procura aumenta a cada dia. "É muito emocionante participar deste momento mágico através da fotografia", finaliza Fernanda.

O trabalho de Fernanda pode ser visto no site www.fernandasa.com.br

veja também