Erika Ikezili e The Graces contam 100 anos de imigração japonesa no São Paulo Fashion WeeK

Erika Ikezili e The Graces contam 100 anos de imigração japonesa no São Paulo Fashion WeeK

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2008 as 12

Estilista leva as jóias da Linha Modular Flor de Lótus para a passarela da semana da moda em homenagem à primeira descendente dos japoneses a nascer no Brasil

   

A estilista Erika Ikezili escolheu a Linha Modular Flor de Lótus da joalheria paulistana The Graces para se somar às cores, tecidos, texturas e estampas de suas criações na passarela do São Paulo Fashion Week, em 23 de junho.

A flor de lótus, um dos ícones mais tatuados em todo mundo, se espalha por toda Ásia e Índia emergindo das águas a cada nova amanhã. No Brasil, a The Graces acaba de lançar a Linha Modular Flor de Lótus traduzindo em ouro e pedras preciosas este símbolo da pureza oriental em novas e modernas leituras que encantaram a estilista nikkei e por isso foram escolhidas para homenagear o centenário da imigração japonesa.

Na passarela Erika Ikezili vai contar como os descendentes da primeira herdeira dos japoneses nascida no Brasil preservaram as características orientais sem deixar de incorporar a cultura de todos os outros povos que a cidade também recebeu. Todos os looks serão arrematados pelas versáteis jóias da coleção Flor de Lótus da The Graces, que deixam as vitrines da grife para se renovar em inúmeras combinações em colares, brincos, anéis e pulseiras que se encaixam, coleção após coleção da Linha Modular, para revelar a elegância de uma mulher sempre única e especial em todas as ocasiões.

veja também