Feira em SP apresenta novidades de luxo para casamentos

Feira em SP apresenta novidades de luxo para casamentos

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 11:39

Uma feira em São Paulo apresenta neste mês de maio, o mês das noivas, novidades de luxo para os casamentos. No local, tudo é possível – o tamanho dos sonhos depende apenas do bolso dos noivos.

A noiva sempre deve ser a estrela do casamento e cada vez mais as empresas encontram recursos para isso. Há quem use cristais, pérolas, mas uma novidade garante o brilho durante a noite toda: um vestido com fibras óticas, que custa R$ 30 mil.

"O que faz ele se manter acesso são duas pequenas baterias que são colocadas como se fossem duas ligas na perna", explica a diretora de marketing Elide Helzel.

Nos cabelos, há lugar para as rendas, que podem ser banhadas a ouro ou prata. Os cristais importados também estão nas colhas e fronhas que vão fazer parte do enxoval.

Os sonhos do casal podem voar mais alto. É possível realizar o casamento igual de novela, na Itália. Ele pode ser realizado em uma vila medieval, em um castelo, em Veneza, em uma praia ou até em um jardim.

O que será servido na festa também tem espaço. O cafezinho tradicional pode ser requintado – um bar prepara só bebidas com café. Os docinhos são destaque – um mais bonito que o outro.

A Mostra Casar fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia. Os ingressos custam R$ 55.

veja também