Férias Missionárias no Sertão

Férias Missionárias no Sertão

Atualizado: Quinta-feira, 23 Outubro de 2008 as 12

Férias Missionárias no Sertão

Por Myrian Rosário

Praia ou campo? Para a grande maioria dos jovens brasileiros, as férias de final de ano têm quase sempre o mesmo roteiro. Que tal radicalizar dessa vez e dedicar 24 dias do primeiro mês de 2009 ao Senhor? Não estou falando de um grande evento ou de consagrar todas as manhãs ou noites em congressos na igreja. Nada disso. A proposta é embarcar num avião para o Ceará e lá, de maneira simples, cumprir o "Ide" de Jesus.

A Missão Juvep está organizando o Projeto Missionário - Projete suas Férias, que consiste em levar cristãos de todas as partes do Brasil para a cidade de Aurora, localizada no Cariri Cearense, para evangelizar a população local. "Essa cidade, como várias outras do sertão nordestino, tem um índice alarmante de menos de 3% da população evangelizada", declara Sérgio Ribeiro, presidente da missão.

Para participar do Projeto Missionário é necessário ter um ano de vida cristã regular e carta de recomendação do pastor. O custo é de R$ 490,00, incluindo treinamento, material hospedagem simples e boa alimentação.

Mais informações pelo telefone (83) 3248-2095, pelo e-mail [email protected] ou no site www.juvep.com.br.

veja também