Fique linda: cinco detalhes que fazem toda a diferença na sua beleza

Fique linda: cinco detalhes que fazem toda a diferença na sua beleza

Atualizado: Sexta-feira, 23 Outubro de 2009 as 12

Se você anda de mal com a sua aparência e nada levanta a sua auto-estima, preste atenção nas linhas a seguir, pois o R7 vai mostrar que é possível mudar o visual apostando em pequenos detalhes.

Como você está acostumada a se olhar no espelho todos os dias e em todos os momentos, algumas coisas na sua beleza acabam passando despercebidas. Mas, acredite, as outras pessoas que convivem com você reparam em tudo. É por isso que muitas vezes uma pessoa que vem de fora pode dar palpites bem mais válidos do que os seus quando o assunto é a sua própria beleza.

Cinco quesitos forma eleitos que devem ser reavaliados por você, suas amigas e seu pretendente. Em caso de dúvida, não seja tímida e encare as mudanças como algo positivo. Acredite, pode ser a hora de mudar!

1- Corte e volume

Está usando o mesmo cabelo faz tempo ou fez alguma mudança que não agradou? Sem problemas. Apenas saiba que o corte e a cor das madeixas devem ter harmonia com seu rosto, seus traços, sua altura e sua personalidade. Por isso, o melhor a fazer agora é fazer uma visita a um cabeleireiro visagista. Ele estuda você como um todo, avaliando seus gostos, sua profissão, seus traços, a cor da sua pele, as roupas que você usa, o estilo que gostaria de ter, os sonhos que gostaria de alcançar e tudo mais. Bata um papo franco com o profissional e certamente você sairá do salão renovada.

Saiba quais são os seis produtos de beleza que toda mulher deveria conhecer

Se você até gosta dos seus cabelos, mas está querendo dar uma valorizada no visual, uma boa opção é comprar um spray ou mousse de volume. Os cabelos volumosos e naturais estão na moda e deixam a mulher muito sexy. Aplique o produto nas madeixas ainda úmidas e seque balançando os dedos entre os fios. Outra opção é aplicar o produto, secar os fios fazendo uma escova leve e colocar bobes largos nas mechas. Isso vai garantir uma ondulação bonita e natural.

2- Truque das olheiras

As dicas básicas para massagear região dos olhos a fim de amenizar a aparência das olheiras. Mas, além disso, há um truque de mestre que pode ser facilmente feito por você. Aplique um pouco corretivo com efeito iluminador um tom mais claro do que a cor natural da sua pele. Cubra toda a região das olheiras e também a pálpebra superior e o cantinho dos olhos. Depois, passe uma camada bem fina de base líquida e fluida do exato tom da sua pele. Isso vai garantir uma expressão mais descansada e jovial.

veja também