Grávidas famosas de 2010

Grávidas famosas de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Sem dúvida 2010 foi um ano muito fértil para as celebridades. Nem chegou ao fim e já foi confirmada mais uma nova mamãe.

Caroline Célico, esposa do jogador Kaká, terá uma menina em abril do próximo ano. Com quatro meses, o papai orgulhoso admitiu ontem a gravidez pelo twitter. "É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!".

Giovanna Antonelli, Flavia Alessandra, Vanessa Giácomo, Juliana Knust e Claudia Schiffer são algumas que já carregam os seus pimpolhos nos braços e exibem o seu corpão em forma pelas ruas.

No primeiro semestre foi a vez de Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira curtir a maternidade mais uma vez. Depois de Raul, mais um menino veio para a família. Moisés nasceu em maio depois de uma gravidez super saudável. Durante os nove meses, Vanessa participou de sessões de fotos, comerciais, também foi até a Sapucaí e curtiu o Carnaval com seis meses de barriguinha. Pouco tempo depois do parto, uma cesariana, ela já voltou para a telinha e gravou para o programa "Autor por Autor", da TV Cultura.

Fora do circuito brasileiro quem também entrou para o time das mamães foi a top Claudia Shiffer. Antes de dar à luz a uma menina, depois da terceira gravidez, aos 39 anos, ela mostrou a mesma elegância e beleza de sempre. Tanto assim que no nono mês posou nua para a edição alemã da revista Vogue.

Cada uma teve seus momentos especiais durante a gestação. Juliana Knust, que trouxe ao mundo o pequeno Matheus em Agosto através do parto normal, resolveu guardar o sangue do cordão umbilical para conservar as células-tronco de seu primeiro filho com o estilista Gustavo Machado.

No mesmo mês foi a vez de Samantha Cameron, esposa do primeiro-ministro britânico David Cameron, também ser mãe de uma menina. Durante a gestação, Samantha entrou na lista da Vanity Fair das mulheres mais bem vestidas, na frente da já conhecida Carla Bruni, primeira-dama da França.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições