Grifes de luxo investem em relógios-conceito para agradar namorados antenados ao mundo fashion

Grifes de luxo investem em relógios-conceito para agradar namorados antenados ao mundo fashion

Atualizado: Quarta-feira, 4 Junho de 2008 as 12

Emporio Armani, DKNY, Fossil e Diesel trazem em suas coleções variedade de tendências para presentear seu par com artigos realmente inesquecíveis.

Mais que um acessório, uma peça essencial, os relógios das grifes internacionais Emporio Armani, DKNY, Fossil e Diesel são excelentes opções para se fazer presente no dia-a-dia da pessoa amada. Com peças conceituais, as coleções oferecem modelos em diversos formatos e materiais, que traduzem o espírito único de cada marca e agradam aos namorados de todos os estilos.

Os modelos Fossil têm inspiração modern vintage e são garantia de satisfação para casais  que buscam na tradição suas referências de estilo. Para o homem, a grife americana destaca um modelo com caixa quadrada, confeccionada em aço inoxidável, mostrador equipado com cronógrafo e pulseira em couro. Enquanto para a mulher, a indicação é o modelo feminino com caixa retangular em aço inoxidável integrada à pulseira em forma de bracelete. A peça é formada por tiras de couro marrom ligadas a elementos de metal prateado que envolvem completamente o mostrador. Ambos modelos têm mecanismo em Quartz e são resistentes à 5 ATM.

Já a coleção da marca americana DKNY  apresenta para o público masculino um modelo esportivo. O cronógrafo em caixa retangular confeccionada em aço, vem com mostrador digital e mecanismo Quartz. Resistente à 3 atm, este modelo dispõe de pulseira em poliuretano e botões de controle na cor vermelha, acrescentando ao visual um apelo casual. Para as namoradas, o presente é puro glamour. Com caixa em aço ionizado e pulseira totalmente adornada por 10 grandes pedras de cristal Swarovski, este relógio promete agradar às mulheres que admiram peças rebuscadas, com acabamento impecável e status de jóia.

Para presentear os casais clássicos, a tradicional grife italiana Emporio Armani traz modelos atemporais. A escolha feminina traz caixa confeccionada em aço inoxidável e mostrador branco, com a logomarca em forma de águia ao fundo. O relógio é valorizado pela delicada aplicação de 168 pequenos cristais brancos no entorno da caixa, além da pulseira branca de poliuretano com a logomarca em relevo, o que confere um toque descolado ao conjunto. Já o modelo masculino tem caixa confeccionada em aço negro com inserções em ouro rosé e mostrador com fundo preto. Resistente à 5 atm, o relógio é equipado com dois marcadores cronógrafos, função data e pulseira preta de borracha com a logomarca  Emporio Armani em relevo.

Para surpreender os pares arrojados e modernos, a melhor escolha são os relógios Diesel, grife italiana reconhecida pela criação de tendências. Com dois modelos digitais de caixa quadrada, a marca destaca para o namorado um cronógrafo. Inteiramente confeccionado em aço inoxidável, o relógio tem uma apresentação diferenciada dos números no mostrador. A hora fica na parte superior e os minutos na parte inferior da tela, trazendo os segundos ao lado, junto ao indicador do dia da semana.

Para a amada, o destaque segue o mesmo design do modelo masculino, com caixa em aço inoxidável e mostrador digital. A particularidade fica por conta da pulseira de couro branca, que traz delicadeza ao modelo feminino.

veja também