Hernandes Dias Lopes: "Deus criou você para desfrutar as delícias do sexo"

"Deus criou você para desfrutar as delícias do sexo"

Atualizado: Terça-feira, 11 Dezembro de 2012 as 9:43

 

Hernandes Dias Lopes, reverendo presbiteriano, tem alguns vídeos de ensinamentos no YouTube.
 
Em um deles, Lopes comenta o que a Bíblia fala sobre o sexo. Na gravação, ele fala do sexo antes, dentro e fora do casamento.
 
"Deus criou você para desfrutar as delícias do sexo, mas estabeleceu princípios e parâmetros para isso. O sexo é para ser usufruído no contexto do casamento", pondera. "O sexo não é pecado. Foi Deus quem colocou no homem e na mulher o desejo sexual. Ele tem um propósito de consumação dentro do casamento."
 
Sofrimento, vergonha, dor, culpa e tragédia são algumas das coisas que o reverendo pontua que o sexo produz antes ou fora do casamento.
 
Hernandes lamenta o sexo ter se tornado algo comum na namoro, inclusive dentro da casa dos pais. "A prática do sexo no namoro não está debaixo da bênção de Deus", alerta.
 
A fidelidade ao cônjuge é outro princípio que o reverendo frisa que não pode deixar de existir na relação. "Não há família sólida sem o princípio da fidelidade".
 
No vídeo, Hernandes comenta o adoecimento de alguns relacionamentos porque alguns casais estão aderindo à ideia de que entre quatro paredes um casal pode tudo.
 
Confira o vídeo na íntegra:
 

veja também