Hernandes Dias Lopes: "O sexo pode ser desfrutado com legitimidade e prazer"

O sexo pode ser desfrutado com legitimidade e prazer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

sexoO sexo é bom, puro, santo e pode ser desfrutado com legitimidade, prazer e santidade no contexto do casamento. 
 
A sociedade brasileira, porém, discute à exaustação a questão da sexualidade sob outra perspectiva. Busca a liberação do sexo, sem qualquer restrição, como um avanço sem admitir que isso é um sinal de decadência. 
 
Nessa sociedade dominada pela ética relativa, é proibido proibir. Com isso, admite-se que não existe nenhuma fronteira entre o certo e o errado. Mais do que isso, assistimos hoje uma apologia do adultério, da infidelidade, das aberrações sexuais, uma verdadeira inversão de valores. 
 
Fala-se muito hoje em homofobia, mas assistimos uma militância heterofóbica querendo impor à força sua prática aos que, iluminados pela Palavra de Deus, discordam desse comportamento.
 
Em momento algum a discussão que está nas ruas, nas casas de leis e na mídia passa pelo filtro da ética cristã.
 
O que Deus diz sobre o assunto? Na questão sexual, existe o certo e o errado? Os cristãos em todo o mundo, crêem que a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática. E a Palavra de Deus diz o que sexo antes do casamento é fornicação e aqueles que o praticam estão sob a ira de Deus (1Tessalonicenses 4.3-8). 
 
O sexo fora do casamento é adultério e só aqueles que querem se destruir cometem tal loucura (Provérbios 6.32). A relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexual, de acordo com o ensino da Palavra de Deus é uma desonra (Romanos 1.24), uma paixão infame (Romanos 1.26), uma relação antinatural (Romanos 1.26), uma torpeza (Romanos 1.27), um erro (Romanos 1.27), uma coisa inconveniente (Romanos 1.28).
 
Aqueles que pensam que a Bíblia é um livro velho e ultrapassado, e não pode mais regulamentar nossa vida, respondemos que a Bíblia é a Palavra de Deus infalível. Foi o próprio Jesus quem disse que a Escritura não pode falhar. 
 
A Bíblia é a bigorna de Deus que tem quebrado todos os martelos dos críticos e saído vitoriosa e sobranceira de todas as fogueiras da intolerância!
 
 
- Hernandes Dias Lopes
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições