Histórico familiar

Histórico familiar

Atualizado: Quarta-feira, 24 Julho de 2013 as 3:35

famíliaJá vi muitas pessoas reclamando que gostariam de não ter nascido na família que nasceram. E realmente algumas famílias tem um histórico ruim.
 
Você gostaria de se formar e ninguém da sua família nunca estudou e por isso não apoiam você. Alguém do passado sejam pais, avós ou bisavós, foi uma pessoa ruim, talvez um assassino ou ladrão e agora você luta contra toda essa influencia esperando não herdar esse lado sombrio dos antepassados, mas será que você será diferente?
 
Jesus veio de uma família perfeita, harmoniosa e sem grandes problemas. Todos os seus antepassados foram homens e mulheres cheios de Deus, por que afinal gerariam o Cristo, correto? Errado.
 
Na linhagem de Jesus temos nomes como Raabe, uma ex prostituta e Manassés, o pior rei que passou pelo Reino de Judá, que fez abominações ao Senhor a ponto de queimar o próprio filho em sacrifício.
 
Se os erros dos meus pais definissem o meu futuro, Jesus não seria o salvador.
 
Realmente não escolhemos o lar em que nascemos, mas podemos transformar a história da nossa família, como Jesus transformou a dele e criar um futuro melhor para nossos filhos.
 
 
- Felipe Heiderich
 

veja também