Jovens alcançando jovens

Jovens alcançando jovens

Atualizado: Terça-feira, 1 Setembro de 2009 as 12

A pressão de colegas e professores, que, muitas vezes, batem na tecla de que só a ciência é capaz de sanar nossas dúvidas, faz com que o jovem se sinta confuso e amedrontado. Alguns chegam a se perder. Na faculdade a pressão é ainda maior. O apego àquilo que dizem os intelectuais permeia as discussões sobre a existência de Deus, o que acaba confundindo muita gente. Como enfrentar esses obstáculos?

Muitos estudantes cristãos utilizam a estratégia do clubinho escolar para falarem de Jesus em suas escolas. Nos intervalos das aulas, eles se reúnem para cantar, orar e falar sobre a Bíblia.

Robson Morangon, ex-aluno do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), conta que conheceu a Cristo através do clubinho de sua escola. De início, ele não gostava da ideia de ter que abrir mão dos intervalos para assistir a um culto chato. Ele preferia curtir a bagunça do recreio. Mas um dia ele resolveu participar de uma reunião. E foi, a partir de então, que ele passou a se interessar pelo trabalho desenvolvido pelos colegas. "Quando eu fui eu gostei muito e mudei minha visão", conta. "Fui apresentado a Jesus através do clubinho".

Assista:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também