A lei da palmada não apanhou hoje

Não podemos permitir que um congresso de caráter duvidoso, como o nosso, interfira na formação de nossos filhos

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 6 de junho de 2014 12:40
filho - mãe - palmada
filho - mãe - palmada

filho - mãe - palmadaProvérbios 22:15: A insensatez está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a livrará dela.

O que você acha da gente dar uns tapas na lei da palmada?

Antes, porém, preciso lhe avisar que sou contra totalmente contra surrar uma criança, mas totalmente favorável à disciplina física.

Surrar é totalmente diferente de disciplinar. Este último é um ato de amor, enquanto que ao bater, cedemos a surtos emocionais como ira e vingança.

A disciplina visa transmitir alguma lição de vida, usando o métodos adaptados à criança, à gravidade da transgressão e ao momento.

Há casos em que somente a vara da disciplina amortece a estulticia do coração da criança. Quando o erro não tem consequências, ele é repetido sem pejo.

Não podemos permitir que um congresso de caráter duvidoso, como o nosso, interfira na formação de nossos filhos. Provavelmente a impunidade, experimentada em seus lares, contribuiu para formar as mentes mentes corruptas do nossos parlamentares.

Bandidos bem vestidos não sabem o que é melhor para nossos filhos e eu não entregaria o meu bem mais precioso nas mãos de gente como essa.


- Ubirajara Crespo

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições