Mães sofisticadas com os novos óculos solares Pierre Cardin

Mães sofisticadas com os novos óculos solares Pierre Cardin

Atualizado: Terça-feira, 13 Maio de 2008 as 12

A nova coleção de solares da grife Pierre Cardin, fabricada pela Sorel (Grupo Tecnol), traz uma releitura sofisticada dos óculos em estilo retrô, com cores atuais e modernas lentes degradê, que acompanham as cores das armações em trogamid (material leve e antialérgico).

A coleção é formada por três estilos diferentes de óculos, que apresentam frontal com design diferenciado, que deixa o look com ares glamourosos. Detalhes em metal nas hastes dão o toque final de requinte aos solares.

Com traços mais retos, o modelo 3700 está disponível nas cores preto, bronze, grafite e ouro velho com haste preta. O modelo 3701, que apresenta formato mais alongado, é comercializado nas cores preto, grafite, cobre e bordeaux com marfim e lentes vinho degradê. Já a versão 3702, com traços mais arredondados, está disponível nas cores preto, demi, café com lentes marrom degradê e verde musgo com cobre.

Uma das mais sofisticadas grifes internacionais, Pierre Cardin transmite o glamour e a vanguarda da alta costura para o universo dos óculos. Na história da moda, seu nome significa muito mais do que um corte impecável. Ele rompeu regras, foi pioneiro na criação da moda unissex e sempre pensou no futuro da moda. Pierre Cardin é o único dono de sua marca que estampa centenas de produtos em mais de 100 países.

veja também