Michael e Anayle Sullivan: Faça da sua casa uma igreja e sua família será inabalável

O casal falou com exclusividade ao Guiame sobre como Deus tem operado em seu relacionamento para transformar seu próprio lar em uma igreja.

Fonte: Guiame, João NetoAtualizado: terça-feira, 24 de julho de 2018 às 15:21

Eles têm conseguindo manter um relacionamento sólido em um mundo onde o casamento está cada vez mais banalizado, e mostrar que é possível preservar a aliança, mantendo Jesus no centro de seu lar. Michael e Anayle Sullivan estiveram na Expoevangélica 2018 e, mais uma vez, falaram ao Guiame sobre as novidades de seu ministério e também como têm visto Deus usar o lar para ser luz em contextos onde imperam a escuridão.

Questionado sobre como têm conseguido se manter firmes em seu relacionamento, apesar de ainda terem contato com o meio artístico secular — onde Michael atuou com uma carreira de sucesso por décadas — ele explica o que une sua família é o amor de Jesus.

"Eu estou há 22 anos no Evangelho. Eu conheci a Anayle há 17 anos e algumas amigas dela já tinham apresentado a Palavra para ela. Assim que ela me conheceu, em 15 dias ela era mais evangélica que eu. Até hoje nós vivemos no Evangelho, nossa casa é uma igreja. Com as pessoas que trabalham na nossa casa, nós realizamos cultos. A gente tem sempre um culto, que a nossa igreja vai lá para fazer esse culto", explicou Michael.

"Quando você transforma a sua casa em uma igreja, qualquer problema que tenha fora, colegas de trabalho que tenham outra maneira de ver a vida em termos espirituais, isso não abala a gente, porque Jesus e o Espírito Santo deixa a gente inabalável. Ele é o dono de tudo, o Deus do impossível e Ele faz tudo pela nossa família", ele acrescentou.

Michael ainda lembrou que se sente honrado em poder compor centenas de músicas para louvar a Deus e ter como sua companheira de vida, uma cantora que também se dedica a adorar a Deus.

"Ele deu para a gente a honra de ter uma adoradora em casa. Eu já compus 300 louvores e ela [Anayle] tem umas 150. Essa honra que Ele deu para a gente já vale tudo. Isso é o caminho que Ele deu e mostra todos os dias para nós. Portanto, Jesus é quem comanda a nossa casa e por isso que é inabalável a nossa fé", afirmou.

Jesus no centro do lar

Anayle destacou a importância de manter Jesus como o centro do casamento, pois isto não beneficia somente o casal em si, mas também a todos que o rodeiam, por verem um exemplo tão forte do cuidado de Deus sobre esse lar.

"Quando você tem Jesus como o centro de sua vida, não há amor sem sacrifício e Jesus é o sacrifício. Falando da convivência de homem e mulher, realmente, Jesus precisa estar no centro. Assim como diz a Palavra, você não deve dormir brigado com seu esposo, você não deve criar coisas na sua cabeça, você pode ir direto ao seu esposo, externar as suas preocupações, perguntar sobre as coisas", disse ela.

"Você precisa governar a sua casa para ir em nome de Jesus. Você não pode ir em nome de Jesus se você não tem uma casa onde Deus habita. Nos seus filhos, no seu marido, precisa haver uma entrega, um sacrifício", acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições