Após lançamento de seu primeiro CD, Anayle Sullivan celebra a repercussão de seu trabalho

A cantora já conquistou números expressivos, colocando o seu trabalho entre os 20 mais executados no país, chegando a 3º e 4º lugar em Brasília e Santa Catarina, além de já contabilizar centenas de milhares de acessos em seu novo clipe.

Fonte: Guiame, com informações da Assessoria de ImprensaAtualizado: terça-feira, 10 de novembro de 2015 15:32

Com o lançamento de seu primeiro CD pela Sony Music, Anayle Sullivan tem chamado a atenção por onde passa. As duas primeiras músicas de trabalho, intituladas “O Que é Seu Mundo” e “Socorro Deus” tem sido executadas em rádios de todo o Brasil, como a Feliz FM, Sara Brasil FM, Rádio Paz FM, Rádio Natureza FM, Record AM, entre outras.

Desta forma, a cantora já conquistou números expressivos, colocando o seu trabalho entre os 20 mais executados no país, chegando a 3º e 4º lugar em Brasília e Santa Catarina.

Apesar do pouco tempo de lançamento, o da canção “O Que é Seu Mundo”, lançado na Vevo há dois meses, já ultrapassou a marca de 152 mil visualizações.

Recentemente, a cantora esteve na Gospel Fair, em Goiânia(GO) e atendeu a mídia, além de se apresentar com um pocket show.

Em seguida, Anayle participou da Festa da Música, em Canela(RS). O evento tradicionalmente conhecido por reunir os maiores nomes da música brasileira recebeu a cantora entre seus convidados. Ela teve a oportunidade de se apresentar ao lado de seu marido, o renomado produtor musical e compositor, Michael Sullivan.

“Meu existir, meus passos, minha voz são de pura gratidão ao Senhor Jesus. Isso me faz pensar na passagem de Efésios, capítulo 3, versículo 20. -Ora aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós-. Ele tem colocado homens e mulheres de Deus em nosso caminho para nos abençoar. Até aqui nos ajudou o Senhor e este é só o começo. Quero levar aos quatro cantos do mundo a boa nova”, disse a jovem artista que tem mostrado talento e amor pelo que faz.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições