Não ha mais vagas para projetos missionários de férias no sertão

Não ha mais vagas para projetos missionários de férias no sertão

Atualizado: Sexta-feira, 5 Dezembro de 2008 as 12

Pela primeira vez em 25 anos, o Projeto Férias Missionárias no Sertão, promovido pela Juvep, terá que dispensar voluntários por falta de vagas. Há menos de um mês para o início do trabalho de evangelismo em Aurora, no Ceará, o número de jovens missionários necessários para a obra já foi completamente preenchido, tendo muitos ficado em fila de espera.

Mas os organizadores conclamam o povo de Deus a permanecer firme no propósito de alcançar o sertão brasileiro. "As distâncias são gigantescas. Há mais de 10 mil povoados sem nenhum crente. Há mais de 12 milhões de vidas que nunca ouviram as boas novas de salvação", lembram.

A Juvep convoca o povo a orar por:

Um despertamento no coração do crente brasileiro para envolver-se com missões nacionais;

Um reavivamento missionário na igreja brasileira e um melhor aproveitamento da energia e prosperidade nas igrejas dos grandes centros urbanos para que possamos cuidar do nosso território com amor e temor;

Para que os mitos e desconhecimento sobre missões sejam corrigidos e que o crente brasileiro projete alvos e nosso povo seja totalmente alcançado.

"Só faz missões quem aguarda a volta de Jesus. Só fazemos missões quando amamos o Senhor Jesus!", concluem os líderes da Juvep.

veja também