Natura lança Frescor de Cuapuaçu

Natura lança Frescor de Cuapuaçu

Atualizado: Terça-feira, 21 Outubro de 2008 as 12

Se você por acaso visitar a Amazônia entre março e abril, é provável que, caminhando por uma trilha na mata, você sinta um cheiro irresistível. É um cheiro fresco e levemente cremoso, cheio de pontas azedinhas. Ele anuncia o início da colheita do cupuaçu.

Este fruto é a inspiração para o Novo Frescor de Natura Ekos - Frescor de Cupuaçu, que prolonga a sensação de bem-estar do banho ao longo de todo o dia.

Sua fragrância reproduz o harmonioso contraste do azedinho fresco da fruta recém colhida com o leve toque cremoso de sua polpa e pode ser usada por homens e mulheres.

Este é o sétimo frescor de Natura Ekos, que veio para completar o portfólio de frescores e conta com extrato aromático em sua composição. Ele também completa o portfólio de Ekos Cupuaçu, que já contava com shampoo, condicionador, sabonete em barra e em creme, bruma de leite, polpa hidratante e exfoliante para o corpo.

Frescor de Cupuaçu segue o mesmo design das outras colônias da linha Natura Ekos: Frescor de Maracujá, Pitanga, Copaíba, Madeira em Flor, Castanha e Cacau: embalagens em PET (plástico reciclável) com válvula em alumínio e cartuchos de papel produzidos com papel reciclado pós-consumo.

Caminho olfativo: oriental ambarado

Notas de saída: Alecrim, Bergamota, Laranja, Menta e Limão

Notas de corpo: Flores Brancas, Jasmin, Violeta e Muguet

Notas de fundo: Musc, Sândalo, Cumarina Vetiver, Iso e Super

veja também