Noivos, já escolheram as lembrancinhas?

Noivos, já escolheram as lembrancinhas?

Atualizado: Sexta-feira, 25 Setembro de 2009 as 12

Depois de tanta festa, confraternização e alegria é hora de agradecer a presença de todos em grande estilo. Existem aquelas lembrancinhas mais tradicionais que acompanham amêndoas, simbolizando sorte ao novo casal. Mas hoje em dia existem tantas opções que vale a pena uma pesquisa para surpreender os seus convidados.

Lembre-se de que a lembrancinha de casamento é um pequeno presente dado pelos noivos, estes presentes devem ser aproveitados pelos convidados e não apenas guardado no fundo da gaveta esquecendo até de sua existência, por isso surpreenda.

Entre as lembrancinhas destacamos algumas:

- Cristais;

- Vasinhos com flores;

- Chinelos personalizados;

- Minibolos personalizados;

- Chocolates;

- Marcadores de páginas;

- Porcelanas;

- Tags para retrovisor;

- Canecas;

- CD's;

- Pelúcia.

Enfim, o que a sua imaginação mandar, crie.

A entrega das lembrancinhas pode ser feitas de duas formas: ou no final da festa ou na entrega dos convites. Recomendamos entregá-los depois da festa, na despedida dos convidados. Para contabilizar quantas serão necessárias, conte o número de convites e aplique mais 40%. Se optar por entregar junto com o convite será necessário uma lembrança por convite.

O ideal é que vocês façam a escolha das lembrancinhas cerca de 3 meses antes do casamento. E inovem. É sempre divertido apresentar propostas diferentes e surpreender os convidados.

veja também