O lar é muito mais que uma casa bonita

O lar é muito mais que uma casa bonita

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2013 as 10:58

famíliaO lar é um projeto de Deus para ser abrigo seguro para todos os familiares. O lar é um pomar onde encontramos frutas para saciar a fome de carinho. O lar é onde encontramos comunhão, onde somos amados não pelo que somos ou o que fazemos, mas apesar de nossas fraquezas. 
 
O lar é onde ficamos desnudos de vaidade, onde apesar das cicatrizes emocionais somos compreendidos e perdoados. É dentro do ambiente familiar que travamos as maiores lutas e somos carregados no colo quando derrubados pelos gigantes da vida. 
 
O lar é muito mais que uma casa bonita, bem cuidada e embelezada. O lar é um lugar seguro de refúgio para onde corremos certos de que seremos amparados. No lar temos mesa farta, cama fofa, abraço carinhoso, sorriso acolhedor sempre nos amparando dos ataques de Satanás. O lar é porta aberta para a entrada do filho que volta.
 
O lar é onde podemos chorar e desabafar, sem medo e complexo de culpa. O lar pode ser rico ou pobre, mas é o melhor lugar quando se vive no ambiente do céu, sentindo nele o perfume e o amor de Cristo.
 
“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.” Sl 127.1
 
 
- Ceny Tavares
Via Cada dia
 

veja também