Onde deixo o meu filho?

Onde deixo o meu filho?

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 2:06

Imprevistos acontecem, e a Lei de Murphy ajuda-os a aparecerem nos piores momentos possíveis. Um exemplo desse infortúnio são aqueles dias em que sua babá precisa faltar e você tem uma reunião agendada no trabalho. E então, onde deixar o pequeno?

Confira nossa lista de locais quebra-galhos que acolhem as crianças pelo período que você precisa atender a seus compromissos em São Paulo (SP).

1. O Passatempo

Localizado na cidade de São Paulo, o espaço é um local onde os pais podem deixar as crianças de 1 ano e meio a 14 anos. O Passatempo conta com uma equipe de recreação, além de apoio pedagógico – que ajuda os pequenos com os deveres de casa – e uma biblioteca multimídia. O valor da “estadia” depende do número de horas que a criança permaneceu no local.

Endereço: Rua João Álvares Soares, 1314 - Campo Belo - SP

Telefones: (11) 5042-2720 / 5042-2739

www.opassatempo.com.br

2. Boobambu

Trata-se de uma academia para crianças. Os pais que moram em Brasília podem deixar os pequenos no estabelecimento, onde eles poderão praticar diversas modalidades esportivas e participar de outros cursos, como aula de circo e oficina de artes.

Endereço: C Ed. Le Parc subsolo - lojas 73-75 - Sudoeste - Brasília – DF

Telefones: (61) 3041-6010 / 9162-7797

www.boobambu.com.br

3. Espaço Piks

As mães paulistanas que moram ou trabalham perto do Shopping Morumbi podem deixar as crianças no Espaço Piks, localizado no piso térreo do prédio. Orientados por uma equipe de monitores, os pequenos participam da oficina do dia, como o Dia do Penteado Maluco e Dia dos Jogos Lúdicos.

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232. Jardim Paulistano - SP

Telefones: (11) 3816-3957

www.iguatemisaopaulo.com.br

veja também