Os benefícios de se freqüentar uma célula

Os benefícios de se freqüentar uma célula

Atualizado: Terça-feira, 11 Março de 2008 as 12

Os benefícios de se freqüentar uma célula  

Pesquisas indicam que uma rede de amizades é uma das melhores defesas contra o estresse. Um estudo revelou que as mulheres que contam com pelo menos um confidente têm 90% menos de probabilidade de desenvolver um quadro de depressão.  

A célula é um conjunto de pessoas reunidas com objetivos comuns. O contato social, que ocorre nas reuniões, dá oportunidade para as pessoas expressarem os seus sentimentos, alcançarem informações e apoio para suas necessidades.  

A reunião também ajuda as pessoas tímidas a desenvolverem amizades, a vencerem a ansiedade e o medo de se relacionar com pessoas que ainda não conheciam. Com a freqüência na célula, o membro é desafiado e estimulado a manter contato com pessoas e desenvolver amizades, além de se comprometer com elas, falando e sendo um bom ouvinte.  

O encontro do grupo é um momento único, onde todos podem compartilhar suas experiências pessoais, proporcionando um clima harmonioso, aconchegante e espiritual.  

Desejo que você consiga um equilíbrio na sua agenda e freqüente uma célula. Reserve esse tempo para pensar em você, para fazer amigos, ter relacionamentos saudáveis e, acima de tudo, ter lindas experiências com Deus. Pense nisso! Deus abençoe!

Postado por: Claudia Moraes

veja também